domingo, 17 de novembro de 2013

Tenho uma lápis da minhas irmã no meu estojo, olho pra ele e tenho vontade de abraçar bem apertado e não largar pra nada... que saudade que sinto dela. Pela forma que as coisas estão muito dificilmente eu a verei, ou passarei a tarde vendo filme com ela, ou saberei todas as musicas dos filmes da Barbie...tento me concentrar e fazer coisas normais, fazer meus trabalhos mas nada consigo, ta tudo uma merda.

Quando 2013 começou, tudo  tão maravilhoso, tudo tão certo, tão cheio de benção e agora tudo desmoronando, só peço que algo de bom aconteça na minha vida, por favor, ta muito difícil lidar com a vida assim.

sábado, 16 de novembro de 2013

Tão ruim a forma como estou me sentido, complicado conseguir conversar com as pessoas sobre isso pior ainda é saber que uma pessoa que vc tanto ama está fazendo de tudo pelo seu mal, pra que todos te vejam de má forma.

Meus Deus o que eu fiz de errado? Primeiro perder minha mãe tão cedo e agora um pai, uma pessoa que amo, que tento proteger de todas as forma, que omito todas as cagadas para que as pessoas o odeiem um pouco menos fazendo de tudo para o mundo me odiar. Que merda é essa? O que aconteceu com minha vida?

Viver em um mundo em que seu próprio pai quer o seu pior definitivamente não é pra mim. Pior ainda é quando mesmo assim eu continuo amando, quando todos me incentivam a jogar ele na justiça e eu fico pensando nos danos que isso causaria a ele e a nossa relação quando ele nem pensa nisso, quando ele pouco se lixa pra minha relação com ele fazendo de tudo pelo pior.

sábado, 21 de setembro de 2013

Triste quando você se apega de mais a coisas ou pessoas, eu não queria ser assim, queria me importar menos com os outros mas não consigo, sinto falta de cada coisinha, sinto falta de está presente na vida do outro e deles na minha, sinto falta de cada conselho e sinto falta principalmente tos momentos bobos, de passar horas conversando e morrendo de rir, passar madrugas trocando idéias, rindo ou mesmo não estando fazendo nada apenas sabendo que a outra pessoa esta ali. Pq as coisas mudam? Pq pra crescer todos tem que mudar? Pq esquecer de quem antes era importante? Pq esquecer os outros quando surgem pessoas novas pelo caminho? Nunca vou entender como pessoas que eram tão intimas por tantos anos viram estranhar. Queria tando ainda ser próxima desses amigos "estranhos", queria tanto eles ainda na minha vida mas por mais que eu tente sei que algo se perdeu em que ponto eu não sei, em que momento tbm n sei, mas com muita dor no coração eu sinto falta deles, embora continuemos sendo amigos, as coisas mudaram e infelizmente não são co mo antes ='. Queria que a magica nunca acabasse, mas talvez só eu viva nesse mundo de Peter Pan ou todos esquecem do que era legal depois que viram "adultos". 

Hj estou triste pq além de sentir falta de toda a magia, sinto falta de tudo que nos rodeava, unia e principalmente do companheirismo adquirido e construído em anos mas destruído em meses. Talvez eu seja uma idiota mesmo. 

terça-feira, 27 de agosto de 2013



    Sentirei falta das boas lembranças que Bunheads me trazia, com aqueles episódios que você ama mesmo não acontecendo nada de importante mas que eram bons de ver. Sem muito drama, sem muitos problemas onde não há aquela obrigatoriedade de ter um romance aquela coisa de achar o amor da sua vida, com um roteiro divertido e cativante  que fazia eu lembrar de uma época boa em que eu via Gilmore Girls e morria de rir com os diálogos malucos e super-rápidos de Lorelai... Talvez por serem da mesma criadora Bunheads me trazia essas boas sensações e lembranças de quando tudo era mais simples e sempre problemas como quando eu via GG.

quarta-feira, 1 de maio de 2013




"Não é suficiente falar sobre a paz. É preciso acreditar nela. E não basta acreditar nela. É preciso trabalhar para alcançá-la."






" Somente aqueles que são bastante loucos em pensar em mudar o mundo, o mudam realmente. "